Loira Gostosa Sexo Anal

Loira Gostosa já Coroa Dando o Cuzão Gostoso no Motel para o Amigo do Maridão , ela é muito safada e adora uma Pica demolindo seu cuzinho , Rabuda adora ler Comentarios dos Punheteiros !

Downloads :

Um comentário sobre “Loira Gostosa Sexo Anal

  1. EU E A MINHA ESPOSA QUANDO VIMOS AS FOTOS E OS COMENTÁRIOS QUE VCS FIZERAM,NÓS DEU O MAIOR TESÃO, LOGO FIZEMOS SEXO, EU COMENDO O CU DA SUA ESPOSA ENQUANTO A MINHA ESPOSA CHUPAVA Á BUCETA DA SUA ESPOSA E VC BOTAVA A ROLA NA BOCA DA MINHA ESPOSA,,, JÁ FIZEMOS TRÉS VEZES TROCAS DE CASAIS 1º FOI QUANDO UM CASAL VEIO PASSAR CARNAVAL NA NOSSA CASA,A MINHA ESPOSA SEMPRE FICA EXITADA QUANDO EU COMO MULHERES NA FRENTE DELA,E ME MANDOU EU DAR UMA CANTADA NA PRIMA DELA E A PRIMA DELA QUIS E CONVIDO O ESPOSO E ELE CONCORDO E FOI TRÉS DIA DE SEXO E SAFADEZA,EU ACORDAVA COM A ESPOSA DELE E ELE ACORDAVA COM A MINHA ESPOSA,E FOI MUITO BOM,A 2º VEIS FOI A MINHA ESPOSA CONVIDO A MINHA VIZINHA PARA UM CHURRASCO NA NOSSA CASA E ELA PASSO ANOITE TODA FAZENDO SEXO COM AGENTE ELA CHUPAVA E MINHA ESPOSA E ME CHUPAVA AO MESMO TEMPO,O 3º DIA FOI A AMIGA DA MINHA ESPOSA DO CURSO DE INFORMATICA,VEIO FAZER UM TRABALHO E ACABOU DANDO O CU PRA MIM A MINHA ESPOSA ADORO,,,MANDE NOTICIAS E FOTOS PARA; raminhopp@hotmail.com BEIJOS SAMOS CASADOS Á 8 ANOS EU TENHO 33ANOS E A MINHA ESPOSA TEM 23, MORAMOS EM OLINDA,,,,,

Deixe uma resposta

