6 comentários sobre “Vadias Bucetudas Mijando na Rua

  1. eu adoraria que uma mulher mijasse na minha boca, sou casado, já pedí pra minha esposa fazer isso, mas ela nao gosta, eu adoro, eu sempre tive essa fantasia, esse fetiche, eu adoro tanto uma buceta, que eu deixaria uma mulher mijar bastante na minha boca, e gozar tambem, sou super liberal, e amo, adoro, sou louco em chupar bucetas e um cuzinho tambem, por favor mulheres venha mijar na minha boca, vem, querofodercu@gmail.com

  2. eu adoro,eu sou louco em chupar bucetas, eu amo tanto uma buceta que eu deixaria com certeza absoluta a mulher mijar na minha boca, na minha cara, adoro, sempre tive essa tara, essa fantasia, sou casado, mas adoro, amo, sou louco e tarado em chupar uma buceta e tambem um cuzinho, sou super liberal, tenho 38 anos, moreno claro, médio dotado, amigo, carinhoso e super liberal, voce mulher que quiser mijar gostoso na cara, na boca de um homem por favorme avise,serei o seu escravo, querofodercu@gmail.com

  3. mulheres que quiserem mijar gostoso na boca de um homem médio dotado, casado, amigo e muito carinhoso ,safado, por favor me contatem, eu tenho a fantasia de deixar a mulher mijar e gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara , adoro chupar gostoso uma buceta, querofodercu@gmail.com por favor venham mijar gostoso na minha boca, venham, sou louco por isso, eu adoro, eu amo, amo chupar bucetas.

Deixe uma resposta

